Slider

Depoimento de Diretores do Ibraop são destaque do hotsite 20 anos nesta semana

O diretor Financeiro do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), Alysson Mattje (TCE-SC), e seu diretor Adjunto, Bruno Luis Malaquias e Silva (TCE-GO), gravaram depoimento em vídeo para o hotsite www.ibraop.org.br/20anos – criado em homenagem aos 20 anos de fundação do Ibraop e atualizado com novos conteúdos toda semana.

Tanto Mattje, quanto Malaquias e Silva, relembraram suas respectivas trajetórias no Ibraop. Ambos demonstraram grande satisfação em integrar a Diretoria Executiva e desejaram longa vida ao Instituto.

As assessoras Técnica e de Comunicação do Ibraop, Paula Palma Fontes e Janayna Cajueiro, narram em “Artigos” uma situação um pouco inusitada, que aconteceu durante o XV Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas. “O bolo do Romário” conta como a Comissão Organizadora do evento lidou com a ausência repentina de um renomado palestrante.

Acompanhe as ações do Ibraop em comemoração aos seus 20 anos de fundação pelas páginas do Facebook, Twitter e Instagram – @ibraop. Não deixe também de se inscrever no canal do Youtube – www.youtube.com.br/ibraoptv – para receber os alertas de novos vídeos e transmissões ao vivo!