Slider

Vices-Presidentes do Ibraop e da Atricon se manifestam sobre os 20 anos de fundação do Instituto

A vice-presidente do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), Narda Consuelo Vitorio Neiva Silva (TCE-MT), e o vice-presidente de Relações Político-Institucionais da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), conselheiro Antônio Renato Alves Rainha (TCDF), homenagearam os 20 anos de fundação do Ibraop em vídeos, publicados  esta semana no hotsite www.ibraop.org.br/20anos.

Um estudo feito pelo auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC) e diretor Financeiro do Ibraop, Alysson Mattje, denominado “Inspeções em Pontes Rodoviárias: Caso Prático”, também foi tema de entrevista. O objetivo do trabalho apresentado no ENAOP realizado em 2009, segundo Mattje, foi demonstrar o que foi feito pelo Departamento de Infraestrutura do Estado de Santa Catarina (Deinfra/SC) para verificar a durabilidade e o estado geral das pontes inseridas em rodovias estaduais no Município de Florianópolis.

A instauração de uma Assessoria de Comunicação permanente para o Ibraop, em 2017, marcou a trajetória do Instituto, motivo pelo qual o feito está em “Nossa História”.

Acompanhe as ações do Ibraop em comemoração aos seus 20 anos de fundação pelas páginas do Facebook, Twitter e Instagram – @ibraop. Não deixe também de se inscrever no canal do Youtube – www.youtube.com.br/ibraoptv – para receber os alertas de novos vídeos e transmissões ao vivo!